Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Já só faltam as câmaras de gás

 
- Idosos –
(O seu extermínio é a aposta dos governos neoliberais por essa Europa fora)
 
Os idosos estão a ser transformados nos novos judeus da Europa.  Os Governos neoliberais dos Estados europeus, com o de Portugal à cabeça, estão a tirar-lhe tudo e a transformá-los em “seres humanos descartáveis”.
Só falta mesmo recuperar as câmaras de gás da Alemanha de Hitler e passar à sua exterminação em massa.
 
Nada escapa à voracidade destes idiotas sem sentimentos que nos governam, nem os velhos. No caso concreto de Portugal, este  assalto aos idosos a que estamos as assistir – cortes atabalhoados, dia sim dia não, em tudo o que são pensões, reformas e apoios à 3ª idade e agora até já nem as viúvas e os órfãos escapam - desonra os seus mandantes, é vil e indigno de quem o executa e envergonha quem assiste impávido e sereno ao castigo daqueles que já nada podem fazer por si próprios.
 
Para quando a inequívoca expressão de revolta, do Povo Europeu em geral, perante a tamanha selvajaria a que estão a ser submetidos os seus anciãos?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário