Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Condenar o Tribunal e ilibar o criminoso

 
(Imagem da Internet)
 
Já não nos bastava ontem, cá dentro de portas, o manhoso do irrevogável, o amante da Cleópatra e a miss swapps, em harmoniosa concertação, terem ostensiva e afrontosamente condenado os 13 Juízes do Tribunal Constitucional pelo acórdão proferido na sexta-feira, e ilibado os criminosos – que são eles próprios na qualidade de governantes –  condenados nesse mesmo acórdão. Já não bastavam estes, dizia eu, senão ter vindo, também ontem, em sincronização com o Governo, o senhor Olli Rehn – Vice Presidente da Comissão Europeia e  Comissário para os assuntos Económicos – acusar o TC de Portugal de “frustrante” por ter chumbado, 3 anos consecutivos, Leis do Governo.
 
Tudo isto num só dia é dose para leão.
 
Estes salteadores aprisionaram o PR, aniquilaram a oposição, massacraram o povo e agora, através do Tribunal Constitucional na pessoa dos seus Juízes, elegeram a Constituição como próximo alvo a abater, e eles, os fora da lei, ainda se permitem passar de réus a juízes.
 
Isto é que está uma moenga !!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário