Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Os "Mercados" No Seu Melhor


(Imagem da Internet)


A fraude da Volkswagen recentemente descoberta e divulgada nos EUA , vem colocar a nu o estado de degradação moral, social e civilizacional a que chegaram os monstros que se apoderaram do planeta Terra.

A avidez pelo poder do dinheiro chegou a tal ponto que o grande capital, sem nome e sem rosto, que domina o Mundo, agora pomposamente chamado de “Mercados” se começa a atolar no lodaçal da imoralidade que ele próprio criou.

A sua ambição chegou a tal ponto e a pressão que colocam sobre os seus peões de brega nos governos e nas multinacionais é tal que conduzem os seus executores a cometer erros básicos, crassos e de imbecil ingenuidade como este que a Direção da VW/AUDI cometeu. É dos livros que uma aldrabice daquelas se acabaria por descobrir muito rapidamente.

Agora já se escreve também sobre a BMW (igualmente alemã). E será que ficamos por aqui? Quantas situações semelhantes ocorrerão por este planeta fora não só com equipamentos, mas também com alimentos e medicamentos?

Dizia-me a minha avó que a ambição matou o gato. Nesta caso, se os tais dos “mercados” não arrepiarem caminho, a ambição implodi-los-á. Felizmente e para nosso bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário