Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A Imprensa Que Temos


(Imagem da Internet)

Felizmente, desta vez, não é em Portugal que está mais um banco “aflito”.

O Deutsche Bank, o maior banco alemão e uma das maiores instituições financeiras do mundo, fundada em 1870, indicia estar com problemas, tendo o banco já admitido recomprar parte das Obrigações por si emitidas (dívida do banco aos seus clientes) para tentar travar a pressão dos "mercados", essas eternas eminências pardas que tudo destroem nesta voragem capitalista prestes a implodir.

Mais um banco Europeu prestes a  estourar, mas a quase generalidade dos média Portuguesa parece ter sido instruída pelo sr. Wolfgang Schäuble para ficarem em silêncio para não assustarem os mercados.
Deveriam ter feito o mesmo cá no burgo quando tal se impunha, mas quando toca a provocar pânico por cá e a ajudar a destruir as instituições nacionais é ver quem o pior diz e faz. É a imprensa que temos.

Sem comentários:

Enviar um comentário