Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Anúncio (I) - Procuram-se Governantes com Vergonha

 
(Imagem da Internet)
 
Com a chegada dos sobas da Troika para mais uma avaliação da sanzala, temos assistido nos últimos dois dias a uma encenação desavergonhada do Governo, querendo fazer-nos crer que está num braço de ferro com o FMI por causa dos salários no setor privado.
 
Vende-nos o Governo através dos seus vários papagaios do CDS-PP, e do PSD/PPD empoleirados em alguns estratégicos órgãos de comunicação social, que o FMI pretende baixar alguns salários no setor privado, mas que isso é uma profunda injustiça com a qual o Governo não concorda nem pactua. Até já ouvimos do Primeiro Ministro, da Ministra das Finanças e do Ministro da Economia a afirmação que “… não são defensores de salários baixos… o setor privado já fez o ajustamento….blá blá blá”.
 
Ora é preciso não ter mesmo vergonha nenhuma para vir a público com esta manobra de diversão para enganar o cidadão votante, sobretudo se o cidadão votante, como eu, não se lembrar que em 60 anos conhecemos 18 Governos em Portugal. De todos eles, este foi o que mais castigou os cidadãos com redução dos salários nominais e reais, redução de pensões e reformas e aumento de impostos, e isto só nos dois anos e meio passados, porque o próximo ano vai ser mais do mesmo (consulte-se o Orçamento do Estado para 2014).
 
Estamos perante uma ação combinada e concertada com a Troika que é preciso denunciar, para bem da nossa saúde mental.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário