Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Que Deus nos livre desta Justiça


(imagem da net)

Caiu o véu da fantasia que cobria a “investigação” relativa ao Processo Marquês. 

Depois de terminado o 2º prazo acabaram os prazos. É isto mesmo, a senhora PGR deu mais mês e meio de 3º prazo (sobre um prazo que ela já tinha dado) para então se avaliar um novo prazo. Rosário Teixeira 2 - Joana Marques Vidal 0. Brutal!

O Processo está em roda livre. Os senhores Magistrados não sabem por onde nem como pegar e em quê e, ou muito me enganarei ou vai sobrar para a Policia Criminal a alegação que não fizeram bem o seu trabalho.

Os políticos no activo, em vez de continuarem a assobiar para o lado fazendo de conta que não passa nada, melhor fora que se acautelassem e tratassem de cumprir a missão para que foram eleitos, ou então vão colocando as barbas de molho porque a disputa da Magistratura para efectivamente ser a real detentora do poder vai ser séria. A caça às bruxas já começou, basta ler o JMT no Público de ontem.

2 comentários:

  1. De acordo, e a sic-expresso do mano costa que morre de raiva pelo mano chegar mais alto que ele para além do tio balsemão andar aflito por não poder mamar na teta de um governo psd,dizia eu, aquele duo anda a preparar passo a passo a recepção da chegada do "diabo" que passos reivindica.
    Se se descansarem e não olham para o andar da carruagem vão ser todos imolados no altar da "justiça" à moda do mata e esfola.

    ResponderEliminar
  2. Sou jurista.
    E essa minha formação impede-me de comentar processos judiciais que desconheço, que só conheço através dos jornais.
    Vamos estar atentos e ver o que acontece.
    Porque, no dia em que deixar-mos de acreditar na Justiça, é melhor não acreditar em coisa nenhuma.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar