A foto acima foi obtida ontem na Sobreda (Almada).
Reflete um estranho conceito de cidadania por parte de alguns utilizadores deste ecoponto. É uma cidadania só com direitos e sem deveres.
Enquanto alguns cidadãos se comportarem irresponsavelmente e sem respeito pelas regras mínimas exigíveis à vida em sociedade gregária, não
passaremos de um Povo de grunhos.
Se fosse só em Portugal...
ResponderEliminarPorque é que há pessoas tão reles, caramba??
Corvo Negro, sobre o fascista do «povo de grunhos» que acabará num contentor do lixo em Almada falas de ti?
ResponderEliminarCorvo Negro
28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 12:37
Boa dissertação Valupi, mas como a Justiça está enxameada de Ceguetas, Básicos, Yo`s e quejandos, mentalmente formatados para bem servirem as ambições e os interesses das cúpulas dirigentes das suas Corporações, isto já lá não vai só com conversas.
Será bom que para a próxima os militares não repitam a estupidez de fazer uma revolução com cravos em vez de munições a sério para eliminar, de vez, as reminiscências fascistas que se perpetuaram nas cúpulas das Corporações da Justiça e a mantêm aprisionada no 24 de Abril.
Corvo Negro, tem pena de ti porque "Cidadania Preversa" escreve-se assim... Perversa. Um puxão de orelhas e uns anos de escolinha no ensino básico, sugiro.
ResponderEliminarCorvo Negro, vai estudar!
ResponderEliminarEntão, quanto é que pedes desculpa aos senhores?
ResponderEliminar(e corriges aquela bacorada, mais uma)
Como os extremos se tocam e para gáudio dos aziados com os resultados das eleições de ontem, está corrigida a gralha.
ResponderEliminarAs minhas desculpas aos que se ofenderam com ela e o meu desprezo para os que não conseguem encontrar melhor forma de comentar.
Muito bem, Corvo Negro, não tens de agradecer. Olha lá, e já tiraste duas fotografias tipo passe para te inscreveres nas Novas Oportunidades?
ResponderEliminarAh, e parabéns: gáudio escreve-se com acento e aziado com zê, de facto.
Eliminar