Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cidadania Perversa



A foto acima foi obtida ontem na Sobreda (Almada).

Reflete um estranho conceito de cidadania por parte de alguns utilizadores deste ecoponto. É uma cidadania só com direitos e sem deveres.

Enquanto alguns cidadãos se comportarem irresponsavelmente e sem respeito pelas regras mínimas exigíveis à vida em sociedade gregária, não passaremos de um Povo de grunhos.


8 comentários:

  1. Se fosse só em Portugal...
    Porque é que há pessoas tão reles, caramba??

    ResponderEliminar
  2. Corvo Negro, sobre o fascista do «povo de grunhos» que acabará num contentor do lixo em Almada falas de ti?

    Corvo Negro
    28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 12:37
    Boa dissertação Valupi, mas como a Justiça está enxameada de Ceguetas, Básicos, Yo`s e quejandos, mentalmente formatados para bem servirem as ambições e os interesses das cúpulas dirigentes das suas Corporações, isto já lá não vai só com conversas.
    Será bom que para a próxima os militares não repitam a estupidez de fazer uma revolução com cravos em vez de munições a sério para eliminar, de vez, as reminiscências fascistas que se perpetuaram nas cúpulas das Corporações da Justiça e a mantêm aprisionada no 24 de Abril.

    ResponderEliminar
  3. Corvo Negro, tem pena de ti porque "Cidadania Preversa" escreve-se assim... Perversa. Um puxão de orelhas e uns anos de escolinha no ensino básico, sugiro.

    ResponderEliminar
  4. Então, quanto é que pedes desculpa aos senhores?
    (e corriges aquela bacorada, mais uma)

    ResponderEliminar
  5. Como os extremos se tocam e para gáudio dos aziados com os resultados das eleições de ontem, está corrigida a gralha.
    As minhas desculpas aos que se ofenderam com ela e o meu desprezo para os que não conseguem encontrar melhor forma de comentar.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, Corvo Negro, não tens de agradecer. Olha lá, e já tiraste duas fotografias tipo passe para te inscreveres nas Novas Oportunidades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e parabéns: gáudio escreve-se com acento e aziado com zê, de facto.

      Eliminar