Boas Vindas

Se é, está, ou foi lixado, seja bem vindo a um blogue P´ralixados. Se não é, não está ou não foi lixado, seja bem vindo na mesma porque, pelo andar da carruagem, mais cedo do que tarde acabará também por se sentir lixado. Um abraço.

sábado, 14 de outubro de 2017

Ó homem, não bastariam 10 páginas para o acusar?


O "jornalista" Vitor Gonçalves apresentou-se na entrevista de ontem ao Engº José Sócrates com o calhamaço das 4.000 páginas paridas pelo MP na acusação contra Sócrates.

Não lhe terá passado pela tola que se Sócrates fosse o bandido que o MP afirma, bastariam 10 páginas para o acusar?

Ninguém com dois palmos de testa se interroga o porquê de tanto espalhafato?

E que é feito dos "sólidos indícios" que sustentaram a sua prisão em direto e a cores? É que não está lá nenhum.

O Sócrates tocou na ferida quando afirmou "isto nunca foi uma investigação a um crime, foi a perseguição a um alvo" e depois perguntou ao Vitor Gonçalves  se tinha alguma dúvida de que o processo foi concebido pela direita (sic) para atingir um partido, uma ideologia e um Governo. Tem tomates o homem.

3 comentários:

  1. Não seja ingénuo, amigo Corvo! Como é que v quer que a balançada justiça se incline para o lado "certo" se não lhe meter kilos em cima ?

    MRocha

    ResponderEliminar
  2. uma vergonha de entrevista por um pseudojornalista .como Sócrates lhe chamou no final,ate ficou amarelo !

    ResponderEliminar
  3. Sou jurista.
    A minha formação jurídica, e a minha formação humana, dizem-me para não me pronunciar, muito menos tirar grandes conclusões, acerca de um processo que desconheço em grande medida.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar